16 de dezembro de 2008

Tudo tem sentido.

Não sei ao certo como devo falar,ou melhor, digitar...
Por diversas vezes, tentei agradar pessoas que são importantes pra mim e já me preocupei com que o estão achando do meu texto, do meu modo de falar , de vestir, de adorar, comigo..

Mas, percebi que, com isso, o Senhor se entristecia por que quem realmente se importa comigo é Ele..
O Senhor é o maior interessado se meu texto vai sair legal, se o que eu tou falando edifica, se o modo como eu estou vestidida passa para as pessoas aquilo que Ele é em mim e o que eu sou nEle e o mais importante, e foi aí que eu aprendi tudo isso,..Ele é o maior interessado na minha adoração e na forma como eu exponho o meu coração pra Ele..

Sabe, por muitas vezes, eu não conseguia adorar porque eu estava preocupada se tinha alguém olhando pra mim..
Fui a um evento, ha uns meses atrás, e eu simplesmente, em alguns momentos, não consegui adorar e ficar em comunhão com Deus porque eu estava mais preocupada com o que as pessoas estavam achando da minha adoração e do meu modo de adorar, mais preocupada se estavam me filmando ou me fotografando....

As fotos sairam e eu simplismente não apareci em nenhuma e na gravação aparecer uma vez foi muito..! Glória a Deus..hHje entendo, pois o Espirito me fez entender..com um tom de amor e ternura...

" Tá vendo...não tinha ninguém olhando pra ti, mas Eu,o mais interessado, estava olhando e esperando que tu abrisse o Teu coração.."


Se arrependimento matasse...eu estava morta..Mas glória a Deus que arrependimento não mata, pelo contrário, produz vida, produz salvação..Amémmm


Pois é..Deus é bom..resolvi fazer, finalmente depois de mil vai-véns..fazer meu blog..

Tenho vivido muita coisa legal..que muitas vezes deixo passar e ficam esquecidas na mémoria..

Sei que minha vida é pra glória de Deus e que tudo encontra um sentido Nele..



Irmão(a), não se preocupa com o que vão dizer, não se importa o que vão falar..nem Jesus agradou a todos, antes estava procurando agradar ao Pai ..Levanta a cabeça! Deus está com você do seu lado, agora. A sua vida tem sentido nEle, só nEle. Deus é o maior interessado em mudar a sua história..fala com Ele, abre o seu coração pra ele..não perde tempo..Ele te ama!

"¶ E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." I João 5:14


[ TANTA COISA ACONTECENDO, FIM DO ANO CHEGANDO, 2009 SURGINDO E OS PLANOS DE DEUS SE CUMPRINDO..AMÉM \O/]


"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele." Colossenses 1:16

Um comentário:

  1. tu eh sempre linda assim?
    ou eh soh pq vais fazer 18???

    adooooooouro
    bjo
    paz

    \o/

    ResponderExcluir